segunda-feira, 16 de maio de 2011

Texto qualquer.


É como um sonho perturbador no qual eu sei que nunca ira acontece,  igual a uma felicidade momentânea a qual você sabe que na verdade é irreal. Sabendo que tudo na verdade e uma alusão ao que seria perfeito, mas no fundo do coração sabe que na verdade é cheio de defeito e apenas uma ilusão.
O que a vida traz de bom ela tira com tudo que tem de ruim e mais um pouco, porque é tão complicado porque varias preocupações, porque ao lado dela me sinto alegre é quando estou sozinho eu fico triste, porque o tempo ao lado dela passa tudo muito rápido, é quando estou numa noite solitária parece tudo desagradável é o que a de ruim na vida nunca vai acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário